Moda Homem 2011

Moda Homem 2011

Compartilhar

Moda Homem 2011 apresenta bom acabamento e estilo

Pra quem acredita que moda é assunto feminino, o MODA HOMEM 2011 vem pra mostrar que este pensamento é equivocado. No ultimo sábado, dia 12 de novembro, as 20h30, na Sala Palma de Ouro, em Salto, aconteceu a primeira edição de um evento de moda totalmente voltado para o segmento masculino. Trata-se do MODA HOMEM 2011, que foi produzido pela conceituada agência Fetiche Models. O evento levou a passarela 13 desfiles de marcas e estilistas da região que lançaram as tendencias para o verão 2012 em roupas, calçados e acessórios para o mercado masculino.Trinta modelos do casting da Fetiche Models desfilaram as seguintes coleções Comoventt  Empório Homem  Angelo Vertti Ótica Maxilens MC Moda Masculina Carneiro Enzo Fábio Calçados  Babys House  Wlad Seneme  Eder Ventura  Herr Strom por Rogério Di Paula e Lino Guapo pela estilista Isis Risso.

Além de uma performance de abertura com o casting da Fetiche Models cantando ao vivo. O MODA HOMEM 2011 contou com participação especial da Cia. de Danças Faces Ocultas e seu corpo de baile masculino.

Fotos: Rubem Rocha / Studio Memory

Cento e vinte looks estiveram na passarela do evento, que contou com direção geral de Sandro Bergamo e produção de Junior Paixão.